Micropigmentação
Na micropigmentação, a laserterapia pode ser aplicada como um recurso complementar para potencializar os resultados e promover o bem-estar da cliente. Após o procedimento, o laser de baixa intensidade ajuda na regeneração da pele, acelerando o processo de cicatrização e minimizando o risco de inflamações e irritações.
Além disso, ele é eficaz no alívio de possíveis dores ou desconfortos gerados durante ou após a realização da micropigmentação, contribuindo para uma recuperação mais rápida e tranquila. Também pode ser usado para tratar casos de remoção de pigmentos indesejados ou corrigir áreas onde houve má fixação do pigmento, preparando a pele para novas intervenções.
Dúvidas frequentes
Laserterapia pontual é um recurso terapêutico onde se aproveita um fenômeno físico denominado “transdução”, ou seja, quando ocorre a transformação de uma energia em outra. Neste caso, a energia luminosa se transforma em energia eletroquímica apropriada ao uso pelo organismo. Este suprimento extra de energia ajuda o organismo a acelerar seus processos de cura incluindo tratamento de dor, cicatrização em cirurgias e feridas crônicas, rejuvenescimento, melhora do sistema imune, equilíbrio emocional e principalmente a desinflamação sistêmica que é conhecida hoje como a causa das doenças do século XXI.
ILIB é uma terapia russa desenvolvida na década de 80. Simplificada e popularizada no Brasil desde 2004, ela promove a melhora do fluxo sanguíneo por todo o organismo ao irradiar um vaso sanguíneo com laser. A terapia é totalmente indolor, não invasiva, extremamente segura, de simples execução e benefícios universais preventiva e curativamente. Ela não tem restrição de idade ou patologias de qualquer natureza. É uma poderosa terapia que dá condições ao organismo de se restabelecer de forma natural, rápida e eficiente.
Sim! Tanto a laserterapia quanto o ILIB podem ser executados em gestantes. Se for considerar a inflamação sistêmica nesta fase, o ILIB é mandatório.